8.10.04

Pensamentozinho



Sou pequenino e vou-me apercebendo de tudo. Vejo com toda a simplicidade o que me rodeia. As estradas são para os carros, o martelo para os pregos, o comando da televisão, o pão para a boca, as meias para os pés, a fruta enquanto vejo os desenhos, o jantar a dois, o banho a dois, história antes de apagar a luz, o beijo quente da minha mamã antes de adormecer, o sorriso doce da minha mamã mal acordo, enfim... Mas... E o resto? Aquilo que havia antes, onde está? As pessoas grandes não trabalham todas para ganhar dinheiro? Um pequenito como eu não devia morar com dois adultos? Brincar com eles? Aprender com ambos? Passear com um, o outro ou os dois? Porque dormem alguns adultos na sala? Se há quem não trabalhe, porque vou para o colégio? Será que não gostam de mim? Que se passa? Porque me pedem para não chorar se me sinto triste ao me afastar da minha mamã? É que ela também fica triste... Tenho culpa?


4 Comments:

Anonymous Anónimo arrumou isto:

João querido, tu não tens culpa de te amarem tanto que se entristeçam com a tua ausência. Ainda bem que tens esse amor :) Beijo grande para ti e para a tua mãe linda! Carla.

1:04 da manhã  
Blogger elcroco arrumou isto:

no comment..

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo arrumou isto:

lindo eu sei que a vida é muito complicada e por vezes não corre do jeito que se pretende mas acredita que tens muito amor e pessoas que te amam muito , um dia vais entender isto pois agora é muito cedo e dificil, beijocas grandes deste teu amigo ...

beijocas lindaaaaaaaaaaaaaaaa e lindooooooooooooooo

p.s mote

11:59 da tarde  
Blogger AnaP arrumou isto:

Joãozito, meu lindo: és um menimo muito lindo e muito esperto e estás a ver o teu mundo a desabar sem saber porquê. A tua mãe e o teu pai amam-te muito e querem-te muito ver bem. Os adultos são muito complicados, Joãozito. Nem eles entendem o porquê de algumas coisas que tu, meu pequenino, questionas. Pudessemos nós todos pôr-se sempre um sorriso nos lábios e nunca te ver triste e sofrer e seria isso que faríamos. Mas sabes, Joãozito, infelizmente a vida tem destas coisas que nos fazem chorar e ficar tristes. Mas olha, meu pequenino, fica sempre com esta certeza: a mãe e o pai amam-te muito!
E não te coíbas de fazer perguntas, Joãozito. És um menino pequenino mas és, acima de tudo, um ser humano!
Beijinhos, meu lindo!***

Patrecazinha, um beijinho enoooooooorme para ti!*

2:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< entrada do armazém

Yahoo! Jogos